-->

DeVry | Facimp faz debate com candidatos

Publicidade
A DeVry | Facimp realiza nesta terça, 20, debate com os candidatos a Prefeito de Imperatriz. Todos os seis candidatos foram convidados a participar. O evento acontece às 19h no auditório da faculdade. O público principal são os alunos da instituição, que terão oportunidades de ouvir as propostas e soluções dos candidatos e assim tomar uma melhor decisão na hora do voto.
Conheça a nova página da DeVry | Facimp, aqui. Imagem: Print Sreen 20-09-2016
O objetivo do debate é discutir soluções para uma cidade sustentável. Dessa forma, foram escolhidos 6 eixos principais: saúde, educação, segurança, transporte, meio ambiente e trabalho e emprego. As perguntas e questionamentos no encontro abordarão essas temáticas.

Regras

O debate será dividido em 3 blocos: no primeiro, os candidatos responderão perguntas dos alunos; no segundo, serão perguntas entre os candidatos, com as temáticas sorteadas; no terceiro e último bloco, serão realizadas as considerações finais de cada candidato.

1° bloco:
Os candidatos responderão perguntas realizadas por alunos da DeVry | Facimp, previamente selecionadas. Serão escolhidas 6 (seis) perguntas, sendo uma de cada tema proposto para o debate (saúde, educação, segurança, transporte, meio ambiente, trabalho e emprego).

A temática será sorteada primeiro e, em seguida, o candidato que responderá a questão. O tempo de resposta será de 2 minutos. Não será permitido ultrapassar o tempo, nem a intervenção de outros candidatos.

O sorteio das temáticas será de acordo com o número de candidatos presentes. No caso do comparecimento de todos os candidatos: 6 (seis) temas selecionados e 6 (seis) perguntas feitas, no caso de 5 comparecimentos, 5 temas/perguntas e assim por diante.

2º bloco:
No segundo bloco, candidato pergunta para candidato, em duas rodadas de perguntas.

Inicialmente serão sorteados o tema e o candidato que iniciará o bloco. O sorteado escolherá o candidato que responderá a pergunta, que deve ser dentro do tema selecionado. Quem responde, escolhe o próximo a ser questionado, o tema é sorteado e a pergunta, formulada. A última pergunta será obrigatoriamente para quem iniciou o bloco, fechando a rodada.

O tempo para formulação da pergunta será de 30 segundos, para a resposta, 1 minuto e 30 segundos, para a réplica, 1 minuto, e para tréplica, 1 minuto.

3º bloco:
Cada candidato terá 1 minuto para fazer as considerações finais, seguindo a ordem alfabética.

Sobre a DeVry Facimp

A DeVry | Facimp iniciou suas atividades acadêmicas no ano de 2001. Atualmente, possui cerca de 2.000 alunos, 10 cursos de graduação, dentre eles: Odontologia, Direito, Farmácia e Enfermagem. Localizada no município de Imperatriz, segundo maior município do Maranhão, a faculdade possui 85 mil metros quadrados, um Hospital Escola e uma Fazenda Escola, com cerca de 170 hectares. A partir de junho de 2016, passou a integrar a DeVry Brasil, dentro do projeto de expansão do grupo no interior dos estados brasileiros.

Sobre o Grupo DeVry Brasil

Integrante do DeVry Education Group, provedor global de educação fundado há mais de 80 anos nos Estados Unidos, o Grupo DeVry Brasil está presente no país desde 2009 e, atualmente, controla 17 instituições de ensino distribuídas no território nacional. São, ao todo, 24 campi, 320 cursos de graduação e 213 centros de aprendizagem em todo o país que atendem mais de 110 mil alunos em três posicionamentos diferentes: DeVry Brasil, instituições de excelência acadêmica; Faculdade Damásio e Ibmec, no segmento premium; e Damásio Educacional, com cursos preparatórios. Todas as instituições que compõem o Grupo DeVry Brasil figuram entre as cinco melhores das cidades em que estão localizadas.

Para mais informações a respeito do DeVry Education Group, DeVry Brasil e Faculdade Imperatriz, acesse http://www.devrybrasil.edu.br ou envie um e-mail para facimp@devrybrasil.edu.br.

Adriano Almeida
Advertisemen